Sai desse restaurante com sensação de gratidão do meu trabalho me proporcionar conhecer lugares tão incríveis!

*errata: ele não tem estrela Michelin, e sim foi indicado pelo Guia Michelin

Fiquei sabendo de uma nova unidade no Shopping Higienópolis mas recomendo a visita na primeira casa, do Campos Elísios. O pátio é encantador e rodeado por uma construção tombada lindíssima.

Relacionados

Super Soft

Minha experiência tomando um sorvete saudável!  Provei o de pistache que tava bem gostoso mas o de goiabada zero com queijo era demais. Ver essa foto no Instagram Um post

A saga do bagel

Saí de casa com a missão de levar uma amiga pra comer um bagel que valesse a pena. Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marcela Morgon (@marcelamorgon)

Le Freak

A expectativa era alta pra esse restaurante e sem enrolação: ela foi atendida! Pedimos algumas entradas e foi unânime que o carpaccio de vieiras com molho cítrico ganhou o pódio de

Comentários

O que você achou desse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *