
Hira Izakaya
Peguei pouca fila e foi maravilhoso. Os chás estavam deliciosos, e o que aqueceu meu coração foi o ramén deles que era cheio de sabor. Ver essa foto no Instagram

Peguei pouca fila e foi maravilhoso. Os chás estavam deliciosos, e o que aqueceu meu coração foi o ramén deles que era cheio de sabor. Ver essa foto no Instagram

Um lugar descolado da Zona Norte de São Paulo. O espetinho de quiabo com bacon foi uma obsessão de cara, eu amei! Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado

O te encontro no seu favorito com a Sofi foi bem especial porque é um restaurante que ela vai desde muito pequena.Pedimos cada uma um combinado e com eles vieram

Um dos melhores japoneses de São Paulo abriu um delivery e esse deveria ser o seu próximo pedido no ifood. Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marcela

Se você acha que sushi é o melhor da culinária japonesa, você precisa ir num Izakaya. Eu fui no Otoshi e experimentei muitos sabores! O carro chefe deles é o

Meus favoritos do cardápio do Maza! Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Marcela Morgon (@marcelamorgon)

O Wa é aquele restaurante clássico, ele fica na zona norte de SP e a estrela é a qualidade do peixe. Pedimos guioza tostado no ponto, carpaccio trufado bem aromático, milho crocante

Fui com a Le no restaurante favorito dela aqui em SP e provei o que ela mais ama dali. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Marcela Morgon

Fiquei tão feliz de fazer essa publi porque eu comprava muuuito quando morava com os meus pais, já que era a única a comer comida japonesa em casa e o

Um omakase inesquecível em um ambiente elegante e descontraído ao mesmo tempo. 10/10. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Marcela Morgon (@marcelamorgon) O Hutô tem quatro unidades

Restaurante japonês a la corte que eu adorei!!! Tudo de altíssima qualidade <3 Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Marcela Morgon (@marcelamorgon)

Restaurante japonês a la carte com apresentação e sabores impecáveis. Depois da minha primeira visita, eles fizeram uma reforma e mudaram de salão resultando num ambiente incrível! Ver essa foto
Buscar posts, restaurantes, vídeos e itens da lista de desejos.