O restaurante preferido do meu melhor amigo e provavelmente a melhor churrascaria de São Paulo.

O rodízio só acontece na unidade do Itaim Bibi, as outras duas de São Paulo e no resto do Brasil são à la carte.

Eles também estão em Campinas, Salvador e Brasília.

Ces acreditam que o Barbacoa chegou no Japão e tem mais unidades lá do que no Brasil? 

Relacionados

Super Soft

Minha experiência tomando um sorvete saudável!  Provei o de pistache que tava bem gostoso mas o de goiabada zero com queijo era demais. Ver essa foto no Instagram Um post

A saga do bagel

Saí de casa com a missão de levar uma amiga pra comer um bagel que valesse a pena. Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marcela Morgon (@marcelamorgon)

Le Freak

A expectativa era alta pra esse restaurante e sem enrolação: ela foi atendida! Pedimos algumas entradas e foi unânime que o carpaccio de vieiras com molho cítrico ganhou o pódio de

Comentários

O que você achou desse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *