To escrevendo esse post quase dois anos depois da visita e aqui tem a confissão de que eu não gostei de matcha a primeira vez que eu tomei – na verdade ainda não gosto dele quente kkkk

O Café é um ambiente muito gostoso com um brunch incrível no coração do Jardins. Vale a visita mas prefira os dias de semana porque sábado e domingo a fila é grandinha.

Por pessoa ficou por volta de R$70 e eles aceitam VR!

Relacionados

Super Soft

Minha experiência tomando um sorvete saudável!  Provei o de pistache que tava bem gostoso mas o de goiabada zero com queijo era demais. Ver essa foto no Instagram Um post

A saga do bagel

Saí de casa com a missão de levar uma amiga pra comer um bagel que valesse a pena. Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marcela Morgon (@marcelamorgon)

Le Freak

A expectativa era alta pra esse restaurante e sem enrolação: ela foi atendida! Pedimos algumas entradas e foi unânime que o carpaccio de vieiras com molho cítrico ganhou o pódio de

Comentários

O que você achou desse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *