Esse dia o Pe – meu melhor amigo – tava se despedindo pra ficar 6 meses fora fazendo intercambio. Foi uma delicia esse jantar! (ele já voltou, ufa!!!)

O Ici tem mais duas unidades, nos Shoppings JK e Villa Lobos. Mas a da Bela Cintra é a única de rua então minha preferida e eu amo a proximidade com a Oscar Freire

Relacionados

Super Soft

Minha experiência tomando um sorvete saudável!  Provei o de pistache que tava bem gostoso mas o de goiabada zero com queijo era demais. Ver essa foto no Instagram Um post

A saga do bagel

Saí de casa com a missão de levar uma amiga pra comer um bagel que valesse a pena. Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marcela Morgon (@marcelamorgon)

Le Freak

A expectativa era alta pra esse restaurante e sem enrolação: ela foi atendida! Pedimos algumas entradas e foi unânime que o carpaccio de vieiras com molho cítrico ganhou o pódio de

Comentários

O que você achou desse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *