Eu acho que tem toda uma vibe especial ir num date em um bar speakeasy. Principalmente esse que tem uma arquitetura única.

Relacionados

Super Soft

Minha experiência tomando um sorvete saudável!  Provei o de pistache que tava bem gostoso mas o de goiabada zero com queijo era demais. Ver essa foto no Instagram Um post

A saga do bagel

Saí de casa com a missão de levar uma amiga pra comer um bagel que valesse a pena. Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marcela Morgon (@marcelamorgon)

Le Freak

A expectativa era alta pra esse restaurante e sem enrolação: ela foi atendida! Pedimos algumas entradas e foi unânime que o carpaccio de vieiras com molho cítrico ganhou o pódio de

Comentários

O que você achou desse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *