Pelo foco do vídeo ser o programa Menu Bradesco – que é incrível por sinal – não falei tanto sobre o Loup mas quero reforçar quanto o restaurante é gostoso. Todos os pratos que experimentamos estavam ótimos e a sobremesa com goiaba me pega muiiito. 

O ambiente do Loup é um dos pontos fortes. 

Curiosidade: eles tem sala privativa pra atender celebridades. Chique, né?

Relacionados

Super Soft

Minha experiência tomando um sorvete saudável!  Provei o de pistache que tava bem gostoso mas o de goiabada zero com queijo era demais. Ver essa foto no Instagram Um post

A saga do bagel

Saí de casa com a missão de levar uma amiga pra comer um bagel que valesse a pena. Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marcela Morgon (@marcelamorgon)

Le Freak

A expectativa era alta pra esse restaurante e sem enrolação: ela foi atendida! Pedimos algumas entradas e foi unânime que o carpaccio de vieiras com molho cítrico ganhou o pódio de

Comentários

O que você achou desse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *