SA Cozinha Japonesa

Restaurante japonês com salmão como ponto alto da experiencia. Fiquei com a impressão que o menu degustação vale muito a pena, principalmente por partir de R$170

Minha primeira indicação em Perdizes. Um absurdo né? Também acho. Vou me dedicar em explorar mais opções pra esse lado! 

Uma boa opção pra quem tem um compromisso no Allianz

Relacionados

Super Soft

Minha experiência tomando um sorvete saudável!  Provei o de pistache que tava bem gostoso mas o de goiabada zero com queijo era demais. Ver essa foto no Instagram Um post

A saga do bagel

Saí de casa com a missão de levar uma amiga pra comer um bagel que valesse a pena. Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marcela Morgon (@marcelamorgon)

Le Freak

A expectativa era alta pra esse restaurante e sem enrolação: ela foi atendida! Pedimos algumas entradas e foi unânime que o carpaccio de vieiras com molho cítrico ganhou o pódio de

Comentários

O que você achou desse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *